Video Motivacional – Trabalho de Faculdade


Sei que tive bem ausente esta semana, mas isso se deve a intenso trabalho que tenho realizado. De forma nenhuma me esqueci de meus leitores aqui presentes, e por este motivo, estou passando por aqui hoje para deixar um artigo sobre Administração de Tempo, e também este vídeo motivacional produzido pelo meu grupo de estudo da faculdade.

O video é referente a um trabalho de apoio pessoal ou profissional, e retrata bem a forma como o Coaching também trabalha.

Antes de terminar o dia, ainda postarei uma fabula para que vocês possam aproveitar o final de semana com saúde, sucesso e muito conhecimento.

Aqui vai o vídeo:

publicidade-baner3

Deixe um comentário

