Segunda Feira Motivacional – Regressando a Rotina


Equação Lógica:

Final de Semestre – Faculdade de Adminsitração
+
Desenvolvimento de Projetos Individuais
+
Trabalho e Vida Pessoal (Social)
=
Tempo mínimo para novas postagens….

Bem, depois desta rápida explicação sobre minha ausência,  inicio meu retorno em doses homeopáticas, hoje resgatando a Segunda Feira Motivacional. tenho ouvido diversas musicas e estilos estes tempos passados, e hoje estou no momento ouvindo um mestre da Musica Brasileira (conceito pessoal) Zeca Baleiro, e para homenager o que escuto aqui hoje, vou trazer uma das letras dele, que ao meu senso critico, é também muito motivacional:

Telegrama – Zeca Baleiro

Eu tava triste tristinho
mais sem graça que a top model magrela
na passarela
eu tava só sozinho
mais solitário que um paulistano
que um canastrão na hora que cai o pano
tava mais bobo que banda de rock
que um palhaço do circo vostok

mas ontem eu recebi um telegrama
era você de aracaju ou do alabama
dizendo nego sinta-se feliz
porque no mundo tem alguém que diz
que muito te ama que tanto te ama
que muito (muito) te ama que tanto te ama

por isso hoje eu acordei
com uma vontade danada
de mandar flores ao delegado
de bater na porta do vizinho
e desejar bom dia
de beijar o português da padaria
oh mama oh mama oh mama
quero ser seu
quero ser seu
quero ser seu
quero ser seu papa

Eu tava triste tristinho
mais sem graça que a top model magrela
na passarela
eu tava só sozinho
mais solitário que um paulistano
e um vilão de filme mexicano
tava mais bobo que banda de rock
que um palhaço do circo vostok

mas ontem eu recebi um telegrama
era você de aracaju ou do alabama
dizendo nego sinta-se feliz
porque no mundo tem alguém que diz
que muito te ama que tanto te ama
que muito te ama que tanto (tanto) te ama

por isso hoje eu acordei
com uma vontade danada
de mandar flores ao delegado
de bater na porta do vizinho
e desejar bom dia
de beijar o português da padaria
oh mama oh mama oh mama
quero ser seu
quero ser seu
quero ser seu
quero ser seu papa

(me dê a mão vamos sair pra ver o sol…)

Me dê a mão vamos sair pra ver o sol… Quer maior motivação que esta, em plena segunda feira, já a uma semana do inicio do horário de verão? Só pelo fato de se ter alguem para convidar, para se ver o sol, já me é um bom motivo. Bem, desejo uma semana repleta de sucesso para todos vocês..

Abraços e até logo mais, com doses homeopáticas de coaching, motivação e desenvolvimento humano/cultural/pessoal.

Deixe um comentário

