Mensagens de Motivação – Um segredo para a vitoria


Após uma longa férias de quase 15 dias, voltamos para atualizar nosso espaço, e agora com um material sobre motivação. Já falamos muito sobre a motivação e sua importância para o sucesso pessoal, e para realçar um pouco mais este assunto tão importante, elaboramos um e-book com as melhores histórias de motivação que encontramos.

========================

Consideração

Durante  meu  primeiro  ano  da  faculdade,  nosso  professor  nos  deu  um questionário.  Eu  era  bom  aluno  e  respondi  rápido  todas  as  questões  até  chegar  a última:

“Qual o primeiro nome da mulher que faz a limpeza da escola?”.

Sinceramente,  isso  parecia  uma  piada.  Eu  já  tinha  visto  a  tal mulher  várias vezes.  Ela  era  alta,  cabelo  escuro,  lá  pelos  seus  50  anos, mas  como  eu  ia  saber  o primeiro nome dela? Eu entreguei meu teste deixando essa questão em branco e um pouco antes da aula  terminar, um aluno perguntou se a última pergunta do  teste  ia contar na nota.

“É  claro!”,  respondeu o professor.  “Na  sua  carreira,  você encontrará muitas pessoas. Todas  têm seu grau de  importância. Elas merecem sua atenção mesmo que seja com um simples sorriso ou um simples ’alo”’.

Eu nunca mais esqueci essa lição e também acabei aprendendo que o primeiro nome dela era Dorothy.

==========================

Esta e muitas outras historias podem ser encotradas neste fantástico e-book, gratuíto, pronto para download.

Motive-se você também conhecendo mais destes contos.

Download do E-book ====> Motivação

Espero que todos gostem destas histórias, e sucesso sempre.

Deixe uma resposta

