O que é Coaching mesmo?


Mesmo após tanto tempo, ainda é muito comum ouvir este tipo de questionamento quando se houve esta palavra. Este blog tem o intuíto de divulgar este trabalho, de forma a desmistificar suas atuações.

Recebi por e-mail de uma amiga (Obrigada Maria Gentile) um texto explicativo sobre coaching, e com sua devida autorização, venho neste espaço compartilhar com todos vocês a fantástica esplanação dela sobre “O Que é Coaching”.

Segue o Texto Abaixo:

Tal como um personal trainer ajuda você a elevar seus padrões de resultados acelerados no seu corpo, o processo de coach irá desafiar e apoiar você em alcançar os resultados que você deseja e merece em sua vida.

Foco é poder. Você e seus resultados vão começar por definir com clareza cristalina os resultados que estão empenhados. Você vai então avaliar com absoluta franqueza, onde você está agora para definir a distância entre onde você está e onde você quer ser. O Coach irá ajudar a identificar as coisas que o impedem de atingir os resultados que você deseja e depois ajudá-lo a criar um plano de jogo que não só funciona, mas é agradável. Seu plano é o “caminho para o poder.” Não é baseado na esperança. Não é baseado na teoria. É modelada após aqueles que já alcançaram os resultados reais que você procura, a maior e mais profundos níveis.

Você vai agir com inteligência, alcançar seus resultados. O Coach irá capacitá-lo com a alavanca extraordinária de responsabilidade, como um bom amigo, alguém que entende seu desejo final. Seu Coach irá ajudar a medir, monitorar, gerenciar e apoiá-lo para garantir que você mantenha sua palavra para si mesmo, e tomar a ação consistente, que leva a resultados que mais desejo.

Então você pode realmente experimentar o poderoso impulso que vem de viver a vida ao máximo. Você entra no processo de “Ação”

Anúncios

3 Respostas para “O que é Coaching mesmo?

  1. Pingback: Tweets that mention O que é Coaching mesmo? « Life Coaching -- Topsy.com

  2. Parabéns Douglas! Excelente artigo. Muito claro! Abç. Fred

    • Muito Obrigado Fred, mas não mereço os parabens. Se lembra da Maria Gentile que fez o curso com nossa turma? Este texto é dela, apenas divulguei. O texto esta realmente muito bom.

      Agradeço a sua visita, e saiba que estamos por aqui sempre que precisar, e para o que precisar tbm.

      Abraços e Sucesso Sempre…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s