E-book Grátis – Como Vencer a Timidez


O Blog Life Coaching lança hoje uma campanha contra a timidez. Visite nosso blog, Conheça as técnicas de coaching e faça um comentário. Cada usuário que cadastrar seu nome e e-mail em um comentário, referente a algum artigo do blog, receberá gratuitamente uma copia do E-book “Como vencer a timidez”. Visite nosso blog e receba em sua casa este surpreendente e-book com dicas e exercícios para ajudar a vencer este mal que é a timidez.

Aguardo a participação de todos.

Abraços e em breve mais um modelo de coaching online estará disponível.

31 Respostas para “E-book Grátis – Como Vencer a Timidez

  1. Pingback: Eu sou timido, o que eu posso fazer? | Life Coaching

  2. Pingback: E-book Grátis – Como Vencer a Timidez (via Life Coaching) «

  3. Sou uma pessoa extrovertida, converso com qualquer pessoa, vendo qualquer produto, mas na hora de falar em público, eu fico tímida e muito tensa.

  4. Olá Amiga Maria Belo,

    A sua situação é bastante comum, O fato de falar em público acarreta uma variedade de sentimentos que se misturam, causando o nervosismo freqüente. Uma das principais causas deste nervosismo, é quando tememos a cobrança do publico em relação ao que vamos falar. Uma das formas mais simples de se livrar deste medo, é uma boa preparação prévia sobre o assunto. O grande medo é em relação ao que o público pode questionar e quando nos preparamos previamente, este medo vai desaparecendo com tempo. Quando nos propomos a falar em público, o público espera ouvir algo ainda desconhecido, ou uma análise por um ponto de vista diferente. É importante então que possamos ter algo de novo a falar, e que nos primeiros minutos, possamos surpreender o público com algo que eles ainda não conhecem. Vencer os questionamentos do público é simples quando temos uma base bem planejada do que vamos discursar. Começar com um questionamento e se propor a responder esta questão durante sua apresentação é uma forma simples de superar a tensão inicial. Veja no E-book que lhe enviamos, lá possui outras dicas de grande interesse que poderão lhe auxiliar. E caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe para que possamos lhe propor outras alternativas e soluções.

    Abraços e Sucesso Sempre.
    Douglas Ferreira

  5. Excelente articulo , definitivamente vencer la timidez nos puede deparar una mejor calidad de vida tanto personal como profesional. Tambien considero que trabajar en aumentar el autoestima es una parte vital a la hora de pretender vencer la timidez. Saludos

    • Muito Obrigado pelo seu comentário. Estamos preparando uma série de artigos em relação a auto estima, e logo lançaremos um curso online gratuito para que possamos melhorar nossa auto estima. Aguardo seu retorno em breve para conhecer nossos outros textos.

      Abraços e Sucesso Sempre

  6. Sempre fui muito timida. Acho que nasci assim e sinto que meus pais por sempre afirmarem isto só contribuiu para aumentar minha timidez. Acredito que muito da timidez pode ser apenas um estado mental que pode ser reprogramado, mas não sei como poderia fazê-lo.

    • Olá Amiga Sani,

      Estamos lhe enviando a apostila gratuíta a respeito da timidez, e lhe fazer o convite de ingressar em nosso curso online a respeito da timidez. Caso você tenha alguma dificuldade com a apostila, experimente por nosso curso. (E-Coaching). Abraços e Sucesso.

  7. Olá encontrei esse blog a procura de ajuda no google.Sou timida e introspectica, quero mudar, nao sabendo por onde e como começar, estou fazendo pesquisas e estudando um pouco o assunto. Isso me incomoda a mt tempo, agora tenho recebido criticas, q considero construtivas e positivas a respeito disso. Estou aceitando a minha condição, de fato tenho muita dificuldade de me comunicar e me expressar por ser insegura e timida, isso vem me atrapalhando e preciso e vou mudar.

    • Olá Amiga Roberta,

      Estamos entrando em contato devido ao seu comentário. Fico muito feliz em ver que você esta comprometida com a mudança, e para isso estaremos lhe enviando por e-mail uma cópia de nosso método que irá lhe ajudar a vencer sua timidez. Espero que lhe seja muito útil.

      Abraços e Sucesso Sempre,

      Douglas Ferreira

  8. Olá, quase que me revejo no comentário da Roberta, também eu gostaria de diminuir este defeito que me vai atrapalhando no dia a dia.. Ainda por cima quando era pequeno não era tímido, foi apenas a partir de uma certa altura que fui ficando cada vez mais. Gostaria de receber um exemplar do vosso livro para tentar mudar :p

    Obrigado e continuação de um excelente trabalho

  9. Quero o ebook tbm!
    Tô precisando…

  10. Eleonora Lopes Ninomiya

    Olá Douglas,
    Adorei sua fórmula do sucesso, cópiei e colei em meu espelho para que todos os dias antes de sair de casa eu leia e me motive principalmente a ser determinada.
    Um Feliz Ano Novo!

  11. To precisando muito dessa ferramenta para obter sucesso!
    Muito obrigado..

  12. Adorei as respostas, me ajudarm muito. Gostaria de saber mais sobre esse assunto, que é importantíssimo. Obrigada. Att.

  13. oii, sou pessoa muito tímida em algumas situações , mas em outras não ultimamente estou no processo de procura de estágio , e acho que minha Tímidez está me atrapalhando muito!! eu consigo falar e passar por cima da minha tímidez , mas não consigo demostrar controle do meu emocional na hora e fico tão nervosa que me atrapalho toda!! talvez se melhorasse minha tímidez , eu não ficaria tão nervosa nas dinâmicas.

  14. Boa tarde, Gostaria que vocês me ajudassem a melhorar o meu relacionamento com meus clientes, pois a tímidez esta com certeza me atrapalhando profissionalmente e pessoalmente.

    Desde já obrigado!!!!!

  15. ola!!!Douglas encontrei este site e achei muito interessantemente.Preciso de ajudar.Acho que sou tímida ou algum tipo de bloquei emocional.sou mt calada mal converso com meus familiares.No trabalho também,não consigo dizer

    o que realmente quero falar ex.dizer um simples bom dia,fazer um favor p/alguém sem ser solicitada e muito difícil para mim.Dizer q gosto de alguém,brincar com uma criança (minha sobrinha).Aconselhar alguém no momento difícil mesmo tendo a resposta na hora falta palavras. palavras. Depois a palavras chegam .Estou sufocada .Estou trabalhando,mais terminei um curso e estou em estágios mais tenho muita dificuldade de expressa o que estou aprendendo….preciso de ajuda não sei mas o que faz,estou no mundo que pareasse só existir eu ….por favor mim ajude. meu nome é ana

  16. Eu me considero una pessoa tímida, apesar de sempre estaer falando para multidão de 50 , 100, 1000 e 10 mil pessoas

  17. Sao comentários importantissimos

  18. Eu era muito tímido, na verdade ainda sou, mas a partir do momento que comecei a ler os artigos do blog e a aplicar as dicas em meu cotidiano, percebi uma mudança rapidamente. Hoje já não tenho tanto medo de ser rejeitado, consigo conversar muito bem com as pessoas, mas sinto que ainda falta algo, queria muito a ajuda de vocês. Acho que isso é muito importante, a pessoa tímida tem que assumir e buscar ajuda, ela tem que primeiro de tudo querer mudar.

  19. Sou uma pessoa tímida e insegura gostaria de mudar isso

  20. Olá Douglas! vou te falar um pouco do meus histórico de timidez: Sou muito tímida, e devido a minha introversão me sinto insegura, coisas simples como expressar minha opinião, conversar com pessoas até da minha própria família, brincar com crianças, sinto muitas dificuldades. E outra situação que mim incomoda é que faço curso de música, mas quando o professor mim chama pra tocar, outro sofrimento apesar de gostar muito, olho nos olhares das pessoas e penso inúmeras coisas, que vou passar vergonha, eu gelo…trava tudo, e quando em uma festa pior ainda, me sinto invisível. Isso sufoca, a timidez atrapalha meu crescimento na área profissional, sentimental, e eu quero mudar isso, por isso sinto que preciso de ajuda!

  21. Também sou uma pessoa tímida e insegura, e sinto que isso já prejudica e poderá prejudicar ainda mais minha vida profissional.

  22. como faço dawloud do livro….

  23. Olá, sou timido

  24. Sempre fui bastante timido… E sinto muitas dificuldades em minha comunicação, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Sinto que preciso mudar mas não sei como

Deixe uma resposta

