Que tal Participar do nosso Blog?


Gostaria de agradecer a todos que tem me visitado, comentando e apreciando meus artigos a respeito do Coaching e do Desenvolvimento Humano. Não irei me delongar muito nos agradecimentos, pois este pequeno artigo é para convida-los a participar de minha nova pesquisa online, onde você poderá citar sugestões, criticas e os assuntos que gostaria de ver em nosso espaço. Para participar de nossa pesquisa, clique no link abaixo:

Pesquisa Online – Sugestões de Pauta

Agradeço a todos que puderem dedicar um pouco de seu tempo para contribuir com nosso espaço. Todas as dicas serão analisadas e respondidas, e você poderá ser citado no artigo.

Abraços e Sucesso Sempre

6 Respostas para “Que tal Participar do nosso Blog?

  1. Não deixe de enviar o e-book

  2. Maravilhoso, me ajudou muito!!!

  3. Não deixe de enviar o e-book.

  4. Éstou sempre dando uma olhada no seu material, tenho um sonho de ser coaching e encontrar um parceiro para desenvolver algo assim em Salvador-Ba

  5. O vídeo sobre nível de satisfação, não consegui montar o gráfico, vou ver e tentar novamente.

Deixe um comentário

