Dia das Mães – Uma homenagem a nossa primeira Coach


O Coaching é um processo que visa a mudança de comportamento, através de ações e realizações de metas e objetivos. Dentro deste contexto, o Coach atua como um incentivador e avaliador de suas ações, dentro de um programa determinado para que você possa desenvolver competências e habilidades para alcançar o sucesso, seja em sua vida pessoal ou profissional.

Partindo desta visão do Coaching, chegamos a uma conclusão muito explicita, a de que nosso primeiro Coach de Vida é uma pessoa que esteve ao nosso lado por todos os momentos, bons e ruins, acreditando em nosso potencial, incentivando nossas ações e quando necessário, chamando nossa atenção para um passo errado. Você já deve ter percebido, que estamos falando de nossa Mãe.

Sua Mãe pode estar presente, pode estar ausente, pode estar distante ou perto, pode estar cuidando de você em outros planos de existência, pode ser sua mão de sangue, ou sua mãe de criação, que detêm o mesmo peso dentro de nossos sentimentos, então aproveite este momento para, em silencio, dedicar um agradecimento especial, para aquela que lhe ensinou a viver, e mesmo vendo seus tropeços, o ajudou a levantar.

Começamos então este mês, desejando a todas as “Mães” que sejam sempre abençoadas pelas suas atitudes, pelas suas angustias e por suas alegrias, e que através da sabedoria de suas experiências, possam sempre nos mostrar o melhor caminho a seguir, bem como obtenham sucesso em tudo que desejarem em suas vidas.

Coach Douglas Ferreira
Personal e Professional Coach e Filho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s